Redes Sociais

Acompanhe-nos nas redes sociais!

 

 Igreja de Atos         Igreja de Atos         Jovens Conectados com Cristo     

Oração do Afavor de Deus



Senhor, meu Deus e meu Pai, obrigado pelo
Amor incondicional derramado em meu coração, pela
Fé que me deste quando nasci do teu espírito, pela
Alegria que vem de ti, que é a minha força, pela
Verdade que me santifica, e sobre a qual estou firmado, pela
Obediência a ti e a tua palavra, por que assim não preciso sacrificar, pela
Reverência a ti, meu único e suficiente DEUS, em o nome de Jesus Cristo, amém.

sábado, maio 27, 2017

Porque Devo Guardar a Palavra de Deus?

Igreja de Atos dos Apóstolos de Jesus Cristo
Tema: Porque Devo Guardar a Palavra de Deus?
Ministro: Pr. MAURÍCIO NASCIMENTO FILHO

Data: 26.03.2017

INTRODUÇÃO

A Palavra de Deus é simples,  porém muito profunda. É suave mas totalmente carregada de autoridade,  de poder, de graça.
Ela tem a capacidade de curar, salvar, lavar, limpar, restaurar, transformar, cortar, produzir milagres. Ela é a PALAVRA ONIPOTENTE, e está a  inteira disposição daqueles que decidiram seguir a Cristo.

DESENVOLVIMENTO

Então,  se é assim, creio que para alguém que é cristão,  porque decidiu crê em Cristo Jesus,  a Palavra de Deus é sua vida. E se a Palavra é a minha vida devo ter muito cuidado com ela.

Aqui cabe algumas perguntas:

Por que a Palavra de Deus é importante? 

Porque Deus é a própria PALAVRA. A soberania de Deus está na sua Palavra. Gênesis 1.1-6, João 1.1-3.
Sem a Palavra de Deus não temos vida, não temos salvação, não temos a vida eterna,  vamos viver uma vida suja, manchada pelo pecado.
Em João 15.3 o Senhor Jesus Cristo fala que nós já estamos limpos pela Palavra, e esta mesma afirmação está em João 13.10.
Agora como entender o que a Palavra de Deus diz? Aqui a Palavra funciona como água, que nos purifica  nos lava do pecado. Vejamos Mateus 5.8, João 5.38, 17.6. E eles guardaram a tua Palavra.

Qual a importância de guardar a Palavra de Deus?
A Palavra é a vida de Deus em mim, a Palavra tem o poder de gerar vida em mim e através de mim, sem a Palavra não posso gerar frutos. Sem a Palavra não tenho vida. João 15:4 - 7

CONCLUSÃO
Agora é preciso permanecer na Palavra.

Quais as consequências de permanecer na Palavra?

Glorificar o nome do Pai, dando muitos frutos
Permanecer no amor de Cristo Jesus como ele permanece no amor do Pai.
Tereis alegria completa, plena.
Poderemos amar uns aos outros.

Seremos amigos de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adquira já o livro - Obediência a Deus o caminho para a vitória


Adquira já o livro OBEDIÊNCIA A DEUS – O CAMINHO PARA A VITÓRIA e APRENDA” a andar no AFAVOR  de DEUS:


A  
MOR - Incondicional
F    É – No Pai , no Filho e no Espírito Santo
A   LEGRIA – Do Pai para com o Filho, e deste para com o Pai
V   ERDADE – A palavra de Deus
O   BEDIÊNCIA – Do Filho ao Pai e a sua Palavra
EVERÊNCIA – Para com o Pai, para o Filho e para com o Espírito Santo











Segundo Maurício Nascimento Filho, Ministro da Palavra de Deus, e autor do referido livro:
ESTE É UM LIVRO CUJA LEITURA PODE MUDAR A SUA VIDA. VAI VALER A PENA.





Pontos de Venda:
- Televendas: 0 XX 79 8865-2002   ou    0 XX 79 3044-5053
- Pelo e-mail:  atosaju@hotmail.com   
- Papelaria Kadosh – Av. Visconde de Maracaju, nº 11 – B. Santo Antonio – Aracaju(SE) – Fone – 8865-2002.
- Livraria Escariz – Shopping Jardins – Aracaju(SE)