Redes Sociais

Acompanhe-nos nas redes sociais!

 

 Igreja de Atos         Igreja de Atos         Jovens Conectados com Cristo     

Oração do Afavor de Deus



Senhor, meu Deus e meu Pai, obrigado pelo
Amor incondicional derramado em meu coração, pela
Fé que me deste quando nasci do teu espírito, pela
Alegria que vem de ti, que é a minha força, pela
Verdade que me santifica, e sobre a qual estou firmado, pela
Obediência a ti e a tua palavra, por que assim não preciso sacrificar, pela
Reverência a ti, meu único e suficiente DEUS, em o nome de Jesus Cristo, amém.

sábado, maio 13, 2017

O Conhecimento Gera Salvação

Ministração Para os Formandos de Psicologia da UNIT
Culto Ecumênico
Local: Chica Chaves
Ministro: Pr. Maurício Nascimento Filho

Tema: O Conhecimento Gera Salvação
Data: 06.01.17

Introdução

Certamente hoje é uma noite de celebração.
Celebrar significa realizar com solenidade, comemorar, festejar, festividade, se alegrar.

Desenvolvimento

A celebração, festividade, festejar é algo inerente a todos os povos do mundo. As pessoas nas suas diferentes culturas, raças estabeleceram e ainda estabelecem rituais de celebração.

Agora quando pensamos em celebração fica evidente que o ato ou a atitude de celebrar está intimamente ligado as vitórias e/ou as conquistas que realizamos em nossas vidas. Ex. Aquisição de Casa, carros, empregos, realização de sonhos, etc.

Especialmente em relação a este momento maravilhoso que vocês estão vivendo imagino que a grande conquista de vocês, enquanto formandos, e a partir de hoje profissionais da Psicologia, passa pelo CONHECIMENTO  adquirido ao longo dessa jornada acadêmica, que certamente mudou a vidas de vocês.

Conhecimento significa princípios adquiridos e/ou estabelecidos, doutrinas, regras, ciência.
O conhecimento gera segurança,  e acima de tudo gera Fé,  superação,  libertação. Conquista.

PORÉM QUERO DIZER A TODOS QUE TUDO PASSA PELA PERMISSÃO DO SENHOR DA GLÓRIA.

A partir daqui, além dos argumentos naturais que usei para falar de celebração, entendo que do ponto de vista bíblico vamos encontrar o povo de Deus celebrando, festejando as suas conquistas.

Vejamos: 
Ex 20.24, -Deus ordena, orienta o povo Dele a celebrar a memória do nome Dele.
Sl 20.5 - Nós nos alegraremos pela sua salvação e, em nome do nosso Deus ....
Sl 33.2 - Louvai ao Senhor com harpa, cantai,....

Todos estes momentos de celebração estão associados às conquistas que Deus levou o povo de Israel a realizar.
Biblicamente falando o conhecimento também faz diferença, para se conquistar, especialmente o conhecimento de Deus.

A Maior Conquista que uma pessoa pode ter, do ponto de vista espiritual, é SALVAÇÃO, A VIDA ETERNA. E isto depende do conhecimento do Senhor Jesus Cristo. Da obra que Ele realizou em nosso favor.
Oseias 4.6 – O meu povo perece por falta de conhecimento.
João 8.32 - conhecerei a verdade e a verdade vos libertará. 
João 11:25 - Eu sou a ressurreição e a vida,  quem crê em mim, ainda que esteja morto viverá. 
João 14.6 - Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.

Conclusão

Amo saber que a partir de hoje vocês enquanto profissionais vocês poderão fazer intervenções nas vidas das pessoas a partir da alma, da psique e isto é bom, é maravilhoso.

Amo saber que um médico faz intervenções no nível físico do ser humano, e isto também é muito bom.

Mas só Jesus Cristo pode fazer intervenções no nível do espirito humano, e isto é milagre que dura por toda eternidade.
Faça comigo esta oração.

Romanos 10.9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adquira já o livro - Obediência a Deus o caminho para a vitória


Adquira já o livro OBEDIÊNCIA A DEUS – O CAMINHO PARA A VITÓRIA e APRENDA” a andar no AFAVOR  de DEUS:


A  
MOR - Incondicional
F    É – No Pai , no Filho e no Espírito Santo
A   LEGRIA – Do Pai para com o Filho, e deste para com o Pai
V   ERDADE – A palavra de Deus
O   BEDIÊNCIA – Do Filho ao Pai e a sua Palavra
EVERÊNCIA – Para com o Pai, para o Filho e para com o Espírito Santo











Segundo Maurício Nascimento Filho, Ministro da Palavra de Deus, e autor do referido livro:
ESTE É UM LIVRO CUJA LEITURA PODE MUDAR A SUA VIDA. VAI VALER A PENA.





Pontos de Venda:
- Televendas: 0 XX 79 8865-2002   ou    0 XX 79 3044-5053
- Pelo e-mail:  atosaju@hotmail.com   
- Papelaria Kadosh – Av. Visconde de Maracaju, nº 11 – B. Santo Antonio – Aracaju(SE) – Fone – 8865-2002.
- Livraria Escariz – Shopping Jardins – Aracaju(SE)