Redes Sociais

Acompanhe-nos nas redes sociais!

 

 Igreja de Atos         Igreja de Atos         Jovens Conectados com Cristo     

Oração do Afavor de Deus



Senhor, meu Deus e meu Pai, obrigado pelo
Amor incondicional derramado em meu coração, pela
Fé que me deste quando nasci do teu espírito, pela
Alegria que vem de ti, que é a minha força, pela
Verdade que me santifica, e sobre a qual estou firmado, pela
Obediência a ti e a tua palavra, por que assim não preciso sacrificar, pela
Reverência a ti, meu único e suficiente DEUS, em o nome de Jesus Cristo, amém.

segunda-feira, março 26, 2012

DEUS CUMPRE AS SUAS PROMESSAS

Amados irmãos em Cristo Jesus, a Graça e Paz da parte do Deus Pai, do Deus Filho e do Deus Espírito Santos. Nestas linhas que se seguem, gostaria de exaltar, honrar e glorificar o nome do Senhor Jesus e do Deus Pai Todo Poderoso, pois verdadeiramente o Senhor é fiel, e cumpridor das suas promessas, por amor de nós e da sua palavra. Louvo ao Senhor porque na minha vida as suas promessas tem se cumprido. Falou o Senhor a Abraão: Gênesis 12:1 - ORA, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. 2 - E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção. 3 - E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra. Considerando e crendo irmãos que Deus fala, ouvi em fevereiro de 2003, pela primeira vez, a sua voz, como o som de muitas águas, inconfundível, me trazendo a primeira promessa para a minha vida: “Eu sou mesmo Deus de Abraão, de Isaque, de Jacó e de Moisés, ser comigo e vos aliviarei, o meu grande olho que tudo vê está selecionando, ser comigo e o farei caminhar sobre toda a terra”. Quando vejo centenas e milhares de pessoas, no mundo inteiro, acessando o blog da Igreja de Atos dos Apóstolos de Jesus Cristo, veja a promessa de Deus começando a se cumprir. Outra vez falou comigo o Espirito Santo de Deus, em novembro de 2006: “ E eis que faço algo novo hoje, o meu Espirito está soprando sobre o seu espírito, e te darei poder para abençoar outras pessoas, para honra e glória do meu nome. Me busca, me busca, me busca e come a minha palavra, come a minha palavra, come a minha palavra”. O poder para abençoar outras pessoas entendo hoje está na capacidade de você anunciar a Palavra de Deus em favor das criaturas, semeando a fé, o amor, a graça e a paz. E cumpriu Deus mais esta promessa na minha vida. Não por merecimento, mas pela graça e pela sua infinita bondade. Disse-me ainda o Senhor dos Exércitos em agosto de 2008, numa manhã gostosa, em plena escola bíblica: “Levantem-se, ponham-se de pé ( na visão estávamos de joelhos no meio da igreja, eu e minha esposa), teu ministério pastoral começa hoje”. Assim, continuou Deus a trabalhar na minha vida e na vida da minha mulher, de tal modo que, quase 04 anos depois cumpriu outra vez, mais uma de suas promessas na minha vida. A formalização no mundo dos homens, daquilo que Ele já havia revelado no mundo espiritual em 2008, se cumprira com muita alegria no dia 10.03.2012 – A consagração do servo do Sr. Jesus Cristo, ao Ministério Pastoral, com a plena convicção no coração de continuar servindo ao Rei dos Reis, ao Senhor dos Senhores. Te agradeço Deus, porque no seu tempo, o Senhor tem CUMPRIDO AS SUAS PROMESSAS NA MINHA VIDA E NA VIDA DA MINHA FAMÍLIA. TODA HONRA E TODA GLÓRIA AO DEUS PAI TODO PODEROSO, AO FILHO E AO ESPIRÍTO SANTO. FOTOS DA CONSAGRAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adquira já o livro - Obediência a Deus o caminho para a vitória


Adquira já o livro OBEDIÊNCIA A DEUS – O CAMINHO PARA A VITÓRIA e APRENDA” a andar no AFAVOR  de DEUS:


A  
MOR - Incondicional
F    É – No Pai , no Filho e no Espírito Santo
A   LEGRIA – Do Pai para com o Filho, e deste para com o Pai
V   ERDADE – A palavra de Deus
O   BEDIÊNCIA – Do Filho ao Pai e a sua Palavra
EVERÊNCIA – Para com o Pai, para o Filho e para com o Espírito Santo











Segundo Maurício Nascimento Filho, Ministro da Palavra de Deus, e autor do referido livro:
ESTE É UM LIVRO CUJA LEITURA PODE MUDAR A SUA VIDA. VAI VALER A PENA.





Pontos de Venda:
- Televendas: 0 XX 79 8865-2002   ou    0 XX 79 3044-5053
- Pelo e-mail:  atosaju@hotmail.com   
- Papelaria Kadosh – Av. Visconde de Maracaju, nº 11 – B. Santo Antonio – Aracaju(SE) – Fone – 8865-2002.
- Livraria Escariz – Shopping Jardins – Aracaju(SE)