Redes Sociais

Acompanhe-nos nas redes sociais!

 

 Igreja de Atos         Igreja de Atos         Jovens Conectados com Cristo     

Oração do Afavor de Deus



Senhor, meu Deus e meu Pai, obrigado pelo
Amor incondicional derramado em meu coração, pela
Fé que me deste quando nasci do teu espírito, pela
Alegria que vem de ti, que é a minha força, pela
Verdade que me santifica, e sobre a qual estou firmado, pela
Obediência a ti e a tua palavra, por que assim não preciso sacrificar, pela
Reverência a ti, meu único e suficiente DEUS, em o nome de Jesus Cristo, amém.

sexta-feira, junho 15, 2012

Homenagem ao Pr. Mauricio

No dia 10/06/12, domingo , comemorou-se o dia do pastor, e a IGREJA DE ATOS DOS APÓSTOLOS DE JESUS CRISTO não ficou fora dessa. Demonstrou para o seu líder, Pr. Mauricio Nascimento Filho, o quanto a igreja o ama. Confira nossa homenagem no vídeo abaixo.


quinta-feira, junho 07, 2012

MÃE, DOM SUPREMO DO SENHOR




MÃE, DOM SUPREMO DO SENHOR

Amados Irmãos em Cristo Jesus, a graça e paz.
No dia 13.06.2012, a Igreja de Atos dos Apóstolos de Jesus Cristo, comemorou o seu I Dia das Mães, como ministério. Foi um domingo abençoado, com dois grupos louvando ao Senhor Jesus. O grupo local, com uma apresentação marcante, e o grupo de louvor visitante:ANG, com o trabalho - DEUS AGE, numa apresentação irrepreensível. Ambos, sob uma unção poderosa, envolveram a igreja numa unção coletiva, levando todos para um nível de adoração ao Senhor Jesus, simplesmente transbordante.
A palavra da noite ficou por conta da Ministra Cintia da Silva Nascimento, que debaixo da mesma unção trouxe uma palavra de otimismo e ao mesmo tempo reflexiva para todas as mães presentes.
Ser mãe é desfrutar de um dom supremo, concedido pelo Senhor Glória, o qual enche de plenitude toda mulher que vivencia o sonho da maternidade, de forma real e concreta.
A bíblia relata a experiência de algumas mulheres que foram agraciadas por Deus, no exercício da maternidade, em situações que lhes pareciam impossíveis, mas, nas quais, a graça de Deus agiu de forma abundante, e aquelas mães produziram verdadeiros cânticos para o Deus Pai, Todo Poderoso. Vejamos:
a) Uma destas mulheres tem a sua história registrada em I Samuel, cujo nome era Ana, mulher de Elcana. Diz a bíblia que esta mulher era infeliz e de alma amargurada porque não conseguia ter filhos. Mas está escrito que ela orou ao Senhor e fez voto com Deus - I Samuel 1:11. E a consequência foi que Deus honrou o seu pedido, e lhe abriu a madre, e ela concebeu e deu luz a uma criança - I Samuel 1:20. Assim, Ana, mulher de Elcana pode exercer um dos Dons Supremo: Ser Mãe. Então Ela fez um cântico para o Senhor - conforme está escrito em I Samuel 2:1-10.
b) Outra mulher que pode se alegrar no Senhor pelo Dom Supremo de ser mãe, vivendo a adversidade inicial de não poder engravidar fora Isabel, mãe de João Batista, prima de Maria, mãe de Jesus. 
A alegria que  Isabel viria a ter por ser mãe, foi  anunciada pelo anjo do Senhor a Zacarias, sacerdote do templo, e marido de Isabel - Lucas 1:12. De forma mais expressa esta a alegria de Isabel está registrada na biblia em I Samuel 1:24-25.
c) A terceira mulher que registro aqui, e que teve o prazer de experimentar o Dom Supremo de ser mãe, é Maria, a mãe de Jesus. A forma sobrenatural com que ela concebeu revela o Poder do Nosso Deus. A alegria de ser escolhida para ser genitora, e mãe não de uma simples criança, mas daquele que seria o Salvador do mundo, encheu Maria de júbilo, e ela ofereceu louvores ao Senhor - Lucas 1:46-55.
Deus foi, é e continua sendo glorioso, misericordioso e amoroso, assegurando para milhares e milhares de mulheres viverem de forma prática, o Dom Supremo de ser mãe.
Que Deus possa continuar abençoando a vida das mães que fazem parte da Igreja de Atos dos Apóstolos de Jesus Cristo, das mães do Brasil e do mundo.

Postado pelo Pr. Maurício Nascimento Filho.

Veja Algumas Fotos dos Dias das Mães:








Adquira já o livro - Obediência a Deus o caminho para a vitória


Adquira já o livro OBEDIÊNCIA A DEUS – O CAMINHO PARA A VITÓRIA e APRENDA” a andar no AFAVOR  de DEUS:


A  
MOR - Incondicional
F    É – No Pai , no Filho e no Espírito Santo
A   LEGRIA – Do Pai para com o Filho, e deste para com o Pai
V   ERDADE – A palavra de Deus
O   BEDIÊNCIA – Do Filho ao Pai e a sua Palavra
EVERÊNCIA – Para com o Pai, para o Filho e para com o Espírito Santo











Segundo Maurício Nascimento Filho, Ministro da Palavra de Deus, e autor do referido livro:
ESTE É UM LIVRO CUJA LEITURA PODE MUDAR A SUA VIDA. VAI VALER A PENA.





Pontos de Venda:
- Televendas: 0 XX 79 8865-2002   ou    0 XX 79 3044-5053
- Pelo e-mail:  atosaju@hotmail.com   
- Papelaria Kadosh – Av. Visconde de Maracaju, nº 11 – B. Santo Antonio – Aracaju(SE) – Fone – 8865-2002.
- Livraria Escariz – Shopping Jardins – Aracaju(SE)